18 dezembro 2010

O Melhor do Brasil traz o brega romântico de Sidney Magal

Rodrigo Faro se transforma em mais um ícone dos anos 80, neste sábado, dia 18

Antes, um pouco de "Sweet Child O' Mine"

No programa deste sábado, 18, Rodrigo Faro solta toda sua sensualidade para a performance de Sidney Magal. O ex-menudo promete rebolar muito, sem esquecer a simbólica rosa vermelha.

Com peruca que deixa a mostra os "cachinhos" e visual muito parecido ao do cantor carioca (também ator e dançarino), o apresentador relembra hits, como: "Tenho", "Sandra Rosa Madalena" e "O Meu Sangue Ferve por Você". Algumas, lançadas a partir dos anos 70.

E será entre um beijão e outro no quadro Vai Dar Namoro, que o público poderá ouvir um "Oooohhhh! Eu te amo!". É o swingue latino, cigano no ar. Em tempo, o trabalho mais recente de Magal foi em 2008, como professor de Uma Escolinha Muito Louca, na Band. Portanto, não perca!
"Dança, gatinho, dança!"
O quê:
O Melhor do Brasil
Onde: TV Record
Quando: 18/12, a partir das 19h (após o jornal local)

Com informações do Portal R7.

Redação Canal 80

Leia também
@ Seleção YouTube: Sidney Magal
@ Rodrigo Faro vira o roqueiro Axl Rose em O Melhor do Brasil

2 comentários:

Oiiiii, vou colocar fotos de duas canecas la no blog depois que eu der de presenta para as pessoas que comprei rsrsrsr mas ja adinato que são lindas!!!Obrigada pela visita, teu blog ta massa vou postar ele no meu twitter abração

tive um probleminha no programa de recuperação de video, mas ta la uma parte do video sim!!!!bjão

Postar um comentário