Fabricante de brinquedos aposta mais uma vez na web
Depois de um autorama virtual que usava o Twitter como ferramenta chave e da volta do Ferrorama, a Brinquedos Estrela anuncia novamente o uso da internet como palco de outro relançamento. Trata-se do Cara a Cara online.
Criada pela DM9DDB, a versão virtual do famoso jogo de tabuleiro criado em 1986 e que vendeu mais de seis milhões de unidades, reaparece postado na modernidade e na dinâmica das redes sociais. Através dela, o internauta poderá transformar seus amigos do Facebook em peças do jogo e, a partir daí, iniciar a saudosa brincadeira questionando sobre as características físicas do personagem escolhido pelo adversário.
“Fizemos um levantamento do interesse das pessoas pelo jogo e vimos que podíamos explorá-lo virtualmente. O Facebook permite criar uma interface ideal para o jogo, garantindo grande adesão dos usuários da rede social”, comenta Ricardo Zanella, diretor de atendimento da agência.
Já aqueles que possuem o tabuleiro em casa poderão ainda imprimir as fotos de seus contatos na rede social e levar a brincadeira para o mundo físico. “Tivemos ótimas experiências em ações com redes sociais. Queremos nos aproximar deste público que usa a internet como entretenimento e como maneira de se relacionar”, afirma Carlos Tilkian presidente da Estrela.
Fonte: M&M Online
Leia também
@ Ferrorama pode voltar, com ajuda do Orkut
27 fevereiro 2011
Estrela lança Cara a Cara online
Categories:
Lançamentos
,
Você sabia?
0 comentários:
Postar um comentário