27 fevereiro 2011

SBT estreia série “V” sobre invasão alienígena

Remake traz de volta visitantes dos anos 80. Por aqui, o canal Warner Channel exibe a segunda temporada


Veja a chamada

A boa nova televisiva veio da colega @silvinhafreitas, jornalista antenada no universo da cultura pop. Fã da nova versão da série, ela diz em seu blog que a novidade ocupa agora as madrugadas do SBT. Como não podia deixar de ser, né?

Remake da série de ficção científica dos anos 80, “V – Visitantes” estreou na madrugada de quinta para sexta, 24 e 25, às 2 da matina. Fenômeno nos EUA, inclusive pela atriz brasileira, a série fala sobre extraterrestres que chegam à Terra para conviver e ajudar os terráqueos com sua tecnologia.

Apesar das características humanas, os grandes lagartos querem na verdade dominar o planeta. Contra eles se levantará um grupo de resistência, liderados por Erica Evans (Elizabeth Mitchell), uma agente do FBI, e Jack Landry (Joel Gretsch), um padre que já esteve na guerra e agora prega nas igrejas a paz e a revolta contra os V.

A líder dos V, Anna (Morena Baccarin), é uma mulher que parece ter boas intenções, mas vive rodeada de mistérios que cercam todos aqueles que são da mesma espécie que ela. Seu lema é paz, sempre. As informações são do Blog Na Manha do Gato.

Redação Canal 80

Leia também

@ Atriz brasileira de "V" é indicada a prêmio de ficção nos EUA

2 comentários:

Valeu pela indicação!!!! A série é interessante, apesar de não ter assistido a primeira versão, tô achando a segunda legal.

É, bem ... Se o SBT não resolver bagunçar. rs A gente começa a ver, acompanha e ou quebram, ou mudam de horário ou ficam as reprises desordenadas sem fim.

Mas, pelo menos o horário é até "razoável" diante de séries que eles jogam para as 5 da manhã, como O Vidente. tsc tsc tsc Ainda assim, não deixa de ser uma alternativa. hehe

Valeu seeeempre, moça!

Postar um comentário