09 março 2011

Continuação de "Blade Runner" terá nova versão

Produtora ligada a Warner Bros está próxima de conseguir os direitos autorais

Na última semana, a produtora americana Alcom Entertainment, financiada pelos estúdios Warner Bros, afirmou que estava próxima de obter os direitos autorais sobre o filme de ficção científica Blade Runner, de 1982, considerado um dos mais importantes títulos do gênero. O documento garantiria os direitos para produzir qualquer tipo de série, produto ou outros filmes, a partir do roteiro de Blade Runner, mas não um remake (regravação) do original.

Em uma entrevista para o site io9, os produtores Andrew Kosove, Broderick Johnson e Bud Yorkin afirmaram que ainda não estão certos se o próximo título será uma continuação do original ou uma versão mostrando os eventos que antecederam Blade Runner. "A única maneira de responder a isso é dizer que nós teremos um processo no qual ouviremos diferentes ideias de escritores e diretores em potencial", afirmou Kosove.

O grupo não revelou se já entrou em contato com Ridley Scott ou não, mas disse que a "benção" do diretor do filme original é essencial para o projeto.

O filme ainda não tem data confirmada para o inicio da produção ou do lançamento.

Fonte: Olhar Digital

Leia também
@ Outra versão do "Blade Runner" chega ao Brasil

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário