09 março 2011

“Two and a Half": Rob Lowe pode substituir Charlie Sheen na série

Da mesma geração de Sheen, Lowe também tem um bom currículo de problemas

Apesar da demissão de sua principal estrela, o problemático ator Charlie Sheen, dispensado pela Warner Brothers nesta segunda-feira, a série "Two and a Half Men" pode ser retomada em breve. Seu criador, Chuck Lorre, já estuda substitutos para o astro. O nome mais cotado no momento é o de Rob Lowe, ator da mesma geração de Sheen que protagonizou filmes sobre adolescentes nos anos 1980.


No quesito problema, indispensável para o posto, Lowe também tem um bom currículo. Um surto em set de filmagem, a divulgação de um vídeo em que aparece fazendo sexo e uma batalha judicial contra a ex-babá de seus filhos, que acusou a ele e à esposa de assédio sexual, estão no pacote. Uma autobiografia do ator prevista para maio deve reunir ao menos parte de suas picantes histórias.



Rob Lowe começou a atuar aos 15 anos de idade, na série "A New Kind of Family". A projeção veio com o filme "Vidas Sem Rumo" (1983), que contava também com Matt Dillon, Patrick Swayze e Tom Cruise.


Dois obstáculos, no entanto, poderiam impedir o ator de entrar no set de"Two and a Half Men". Ele faz parte, atualmente, da série "Parks and Recreation" - foi durante as gravações de um episódio que ele surtou. E cresceu junto à família de Sheen. Era amigo tanto de Charlie como de seu meio-irmão, o também ator Emilio Estevez.


Fonte: Veja Online


Leia também

@ Filme dos anos 80 com Demi Moore será refilmado

@ Rob Lowe vai publicar memórias

@ O elenco estelar de "Vidas Sem Rumo", 25 anos depois

Categories:

2 comentários:

Greetings from Finland. This blog is fun to explore, through other countries, people, culture and nature. Come take a look Teuvo pictures blog. Also tell all your friends why he must visit Teuvo pictures blog. Therefore, to obtain your country's flag rise higher Teuvo images to your blog flag collection. Have a wonderful weekend Teuvo Vehkalahti Finland

Thanks for the visit, Teuvo. And a nice weekeng for u, too.

Let me see your pics. Back as u want, ok?

Hugs from Brasília, Brazil!

Postar um comentário