15 março 2011

David Lynch vai dirigir show do Duran Duran

Apresentação que será realizada no Mayan Theater, em Los Angeles, no dia 23 de março, será transmitida ao vivo pelo YouTube

O cineasta norte-americano David Lynch anunciou essa semana que vai dirigir o show que o Duran Duran vai apresentar em streaming ao vivo pelo site de vídeos Youtube.

Em comunicado oficial, publicado no site Omelete, David Lynch ("Veludo Azul" e "Twin Peaks") afirmou que a ideia é tentar criar no improviso, com camadas de imagens sobrepondo o Duran Duran no palco. "Um mundo de experimentações e, espero, alguns acidentes felizes", conclui Lynch.

Ainda segundo a página, o vocalista do Duran Duran, Simon Le Bon, afirmou que o grupo está mais feliz que o cineasta, pois é um sonho realizado tê-lo dirigindo um show da banda.

Teaser de divulgação:


O show "Duran Duran Unstaged" será transmitido por streaming, ao vivo, no próximo dia 23, às 23 hs, horário de Brasília. A apresentação acontecerá no Mayan Theatre, em Los Angeles, e os ingressos estão esgotados. Esta será a primeira performance do Duran Duran após o lançamento de "All You Need Is Now", que chega ao mercado um dia antes. Trata-se também do início da primeira turnê oficial deles desde 2008.

Fonte: Radio Cidade Web Rock e Revista Rolling Stone

Leia também
@ Duran Duran lança novo álbum nesta terça, 21
@ Duran Duran regrava “Rio” em homenagem à seleção inglesa de futebol

0 comentários:

Postar um comentário