15 março 2011

"Mad Max 4" começa a ser rodado em 2012, diz diretor

Sem Mel Gibson, filmagens na Austrália já foram adiadas por duas vezes

O quarto filme da série Mad Max parece que finalmente vai sair do papel. O diretor George Miller ("O Óleo de Lorenzo") anunciou que "Mad Max: Fury Road" começa a ser rodado em janeiro de 2012.

"Já construímos os veículos, desenhamos o visual do filme e escalamos o elenco. Estamos prontos para começar. Agora é só esperar um pouco", afirmou o cineasta.

As filmagens da produção já haviam sido adiadas duas vezes. Os realizadores culparam as chuvas que atingiram a Austrália como responsáveis por adiarem as gravações.

Charlize Theron ("Aeon Flux") e Tom Hardy ("Rock'n'Rolla - A Grande Roubada") irão estrelar o filme, que marca uma retomada na franquia que levou Mel Gibson ("O Fim da Escuridão") ao estrelato.

Antes de dar início à "Mad Max 4", Miller irá finalizar a sequência de "Happy Feet - O Pingüim", que chega aos cinemas no próximo dia 18 de novembro.

Fonte: Adoro Cinema

Leia também
@
"Mad Max 4" à caminho, mas sem Mel Gibson
@ Mel Gibson pode atuar em "Máquina Mortífera 5"

Categories: ,

7 comentários:

beleza! tomara que a warner faça uma boa continuação.

nossa tomara q de tudo certo sou muito fã dos filmes!!!

cara tenho os 3 (muito louco)

Caro anônimo, de fato é um filme que marcou a muitos. ;) Isso de desértico pós-apocalipse tem sido mostrado bastante em alguns filmes, mas a magia de Mad Max é diferente, não se perde.

Sem dúvida, muito desta pegada se deve ao estreante Mel Gibson. Agora, com ele mais velhinho .... Mas acho que ele mereceria, pelo menos, passar o bastão como fez Harrinson Ford em "Indiana Jones".

E que hajam novos atores, rostos desconhecidos do grande público!

Espero que não tenha exageros em efeitos especiais como nos filmes de ações de hoje em dia! Mad Max1, 2 e 3 são ótimos ótimos filmes que ainda valem a pena de se assistir nas tardes de domingos ao invés de ficar perdendo tempo assistindo domingão do faustão ou domingo legal!

Pra mim o melhor de todos continua sendo o Mad Max 1. Puro realismo sem computação gráfica dos filmes de hoje, o que acaba perdendo a graça em assistir filmes de ação com muitos efeitos e computação gráfica! Se Mad Max 4 seguir a tradição dos três primeiros, vou fazer questão de ir assistir no Cinema! Caso contrário vai ser apenas mais um filme de ação mentirosa como os atuais filmes de ação!

Mad Max sem Mel Gibson, é o mesmo que Indiana Jones Harrinson Ford, Piratas do caribe sem Johnny Depp ou de volta para o futuro sem Michael J. Fox.
poxa.. gosto muito de Mad Max, e o cara do filme é Mel Gibson!!

Ronaldo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001818474043

Verdade, Maverick. Se as histórias já eram meios fracas, lotar de efeito visual não ajuda muito. Tipo,vc vira a esquina e esquece logo tb. Acho que a interpretação e a trilha dão um diferencial, sempre. Ou então, éramos mais inocentes na época. hehe

Então, de acordo. Tá tudo muito esvaziado.

E, Ronaldo. Pq será que o Gibson não tem um filho ator, heim? Essa galera não pensa bem. É preciso dar continuidade, passar o bastão mesmo! Oka que não é beeeeem a mesma coisa, mas a gente vê por aí o filho do Tom Hanks. Kd os outros!?

Valeu os comentários, galera!

Postar um comentário