12 março 2011

"O Melhor do Brasil": Rodrigo Faro homenageia Chacrinha neste sábado, 12

Alô, alô, Terezinha! Acerte o ponteiro pois as marchinhas voltaram ...

Neste sábado, dia 12, o quadro Vai dar Namoro, com candidatos de Curitiba, promete! Caracterizado de Chacrinha, Rodrigo Faro subirá ao palco de O Melhor do Brasil para mostrar muito gingado ao lado das chacretes.

Atirando bacalhau e abacaxi para a plateia, o apresentador levará ao público algumas das marchinhas entoadas pelo Velho Guerreiro. A emoção foi tanta, que Faro quase chora ao imitar um de seus maiores ídolos: "Essa certamente era a caracterização mais esperada por mim. Sempre falo que Chacrinha é meu maior ídolo, uma referência", revela o ex-Dominó.


Com buzinada "na cara" e muita diversão, você não irá perder a hora dos beijões, né? Qualquer coisa, replicamos o resultado por aqui. (risos)

Com vocês, Paulo Ricardo:


"Dança, gatinho, dança!"
Onde:
O Melhor do Brasil (TV Record)
Quando: 12/03, a partir das 19h (após o jornal local)

As informações são do Portal R7.

Redação Canal 80

Leia também
@ Rodrigo Faro vira Paulo Ricardo no Melhor do Brasil

1 comentários:

oiii
Sou a Milena Zanghelini de Taió SC
morro no bairro seminario
queria que voc mandace um beijao para toda a minha familia e
principalmente para minha melhor amiga a Natalia de taio
assisto todos os sabados seu programa e gosto muito do seu trabalho
continue assim sempre
( por favor fala de mim no programaaa )
TE ADORO DE MONTAO
Beijããããããããããããooooooooooo de sua fã Milena de Taió

Postar um comentário