12 março 2011

"W.E": Produtor que já trabalhou para Madonna diz que novo filme poderá levar o Oscar

William Orbit, de "Ray of Light" e "Music", compõe para a trilha e garante que o filme tem chances de levar a estatueta de Melhor Diretor

Um dos grandes produtores que já trabalhou com Madonna, responsável pelos álbuns “Ray of Light” e “Music”, revelou que vem trabalhando em algumas canções que farão parte de “W.E.”, novo filme dirigido por Madonna.


“Fiz duas partituras para a trilha sonora do filme. É difícil eu descrevê-las mas são melancólicas e aparecem num momento crucial durante o romance deles,” revelou.


William Orbit diz que o filme é excelente e as pessoas ficarão surpresas com o quão bom está esse mais novo projeto da Madonna. Fã de carteirinha, ele acha que o filme tem chances de ganhar o Oscar.

“Eu já assisti o filme algumas vezes e é realmente muito bom. Definitivamente é digno de um Oscar, e estou falando sério. Nunca comentei sobre as atuações da Madonna como atriz no passado, mas com ela na direção, é realmente um grande filme. Acho que ela poderia ser indicada ao Oscar de Melhor Direção. Madonna tem uma visão excelente para trabalhar com as pessoas.”


“W.E.” contará a história do romance entre o rei da Inglaterra, Edward VIII e uma socialite americana divorciada, Wallis Simpson, que levou o soberano a abdicar do trono em 1936. A história principal será de Wally, uma mulher moderna presa num casamento sem amor e que se envolve com um segurança russo no leilão Sotheby’s.


Um trecho do filme foi exibido em fevereiro no Festival de Berlim e agradou os executivos que compraram os direitos de distribuição. O lançamento oficial será para o Festival de Cannes, em maio, além do Festival de Veneza, em setembro.


Fonte: Madonna Online Brasil


Leia também

@ Madonna quer apresentar novo filme no Festival de Cannes

@ No set: Madonna e Lola lançam moda

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário