13 agosto 2011

Desabafo? Ator dos anos 80 fala sobre Hollywood

Corey Feldman, que iniciou a carreira aos 3 anos, disse em entrevista à TV que estava "rodeado de pedófilos"

Corey Feldman, ator mirim dos anos 80 famoso por clássicos adolescentes como "Os Goonies" (1985) e "Conta Comigo" (1986), diz que o maior problema de Hollywood é a pedofilia. "Posso dizer que o maior problema em Hollywood foi, e ainda é, a pedofilia. Esse é o grande problema para as crianças dessa indústria... é tudo feito escondido. É um grande segredo", explica.

Em entrevista ao programa ABC's Nightline, o ator de 40 anos - que iniciou a carreira aos 3 - disse que estava "rodeado de pedófilos" aos 14 anos e que só se deu conta disso quando ficou mais velho. Feldman acusa essas pessoas - que abusaram dele e do ator Corey Haim, morto aos 38 anos - da morte de Haim.

"Há uma pessoa culpada da morte de Corey Haim, só que é uma pessoa muito conhecida. Ele precisa ser exposto, mas eu, infelizmente, não poderei fazer isso", diz. Feldman e Haim já falaram desses abusos antes num programa que fizeram juntos - "Two Coreys" - dizendo que foram molestados por pessoas diferentes ao mesmo tempo.

"Há muitas pessoas que estão longe há tanto tempo dessa indústria que pensam que já estão livres. Mas isso tem que mudar, tem que parar".

Fonte: UOL

Leia também
@ Clássico dos anos 80 comemora 25 anos com edição especial
@ "Garotos Perdidos 3" tem primeiro trailer divulgado
@ Astro de "Goonies" se separa e pode perder a guarda do filho

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário