13 agosto 2011

Ex-apresentadora infantil faz ensaio sexy

Mariane Dombrova disse que atualmente se sente uma mulher madura

Mariane Dombrova, que ficou conhecida pelos brasileiros ao apresentar alguns programas infantis o final dos anos 80 e na década de 90, decidiu posar para um ensaio com um clima bem diferente das atrações daquele tempo.

"Desde o início de minha carreira artística, esse é o meu melhor momento. Me sinto madura, mulher e ainda estou me achando linda!”, explicou Mariane sobre o ensaio, clicado pelo fotógrafo Pablo Rodrigues em um apartamento em São Paulo.


"Como nunca havia feito fotos sensuais, diferentes das minhas colegas apresentadoras da época, resolvi presentear meus fãs e admiradores com essas fotos, afinal, não é todo dia que chegamos próximo a casa dos 40", completou.

Fonte: eBand

Leia também
@
Produtor de "Amor, Estranho Amor" quer relançar longa

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário