13 agosto 2011

Remake de "Footloose" ganha novo trailer; assista

Protagonista é ex-dançarino de Justin Timberlake

Assista o novo trailer

Veja por onde andam os atores


Na mesma semana em que é anunciado o remake de "Dirty Dancing - Ritmo Quente", a releitura do sucesso homônimo dos anos 80, com Kevin Bacon, ganha novo trailer. O vídeo mostra o desconhecido elenco que inclui os protagonistas Kenny Wormald (ex-dançarino de Justin Timberlake) e Julianne Hough ("Burlesque").

O filme deve bombar a carreira dos atores. Wormald apareceu nos filmes "O Balconista 2" e "You Got Served", ambos como bailarino, e nas séries Dancelife e Center Stage: Turn it Up, as duas da MTV. Além disso, tem no currículo participações nas turnês dos megafamosos Justin Timberlake e The Pussycat Dolls.



Na nova versão do filme de 1984, Ren MacCormack (Wormald) é transportado de Boston para a pequena cidade de Bomont, onde ele sofre um grande choque cultural. Alguns anos antes, a comunidade foi abalada por um trágico acidente que matou cinco adolescentes e então o reverendo Shaw Moore (Dennis Quaid) resolveu proibir música alta e dança. É quando Ren resolve mudar essa atitude arbitrária, além de se apaixonar pela problemática filha Ariel (Julianne Hough). A direção é de Craig Brewer e o roteiro do cineasta com Jon Hartmere.


Fonte: Virgula

Leia também
@ Remake: Veja as primeiras fotos de "Footloose"
@ Ator Kevin Bacon percorre os EUA com a banda de rock Bacon Brothers
@ Cinema: Nova versão de "Dirty Dancing" já está sendo preparada
@ Mais um clássico dos anos 80 será refilmado

1 comentários:

E, por falar no Justin, ele está cotado para o remake de "Dirty Dancing". Afastado da carreira musical há 4 anos, ele vem liderando as apostas sobre Zac Effron, Robert Pattinson, entre outros.

Será que dessa vez ele sai dos papéis insossos que vem interpretando? Nerd, nerd e nerd! Nada contra, mas acreditamos que ele possa mais.

Postar um comentário