07 outubro 2011

#ThankyouMr.Apple: Google homenageia Jobs em sua página de busca

Homepage do mecanismo de busca traz o nome de Steve Jobs e um link para a página inicial da Apple. Já passou por lá para deixar suas condolências?

Veja imagens de sua infância e juventude
E uma galeria de capas
Reveja também esta entrevista de 1985
E do ano de 1983 ...

A página inicial do Google está com uma singela homenagem ao ex-CEO e co-fundador da Apple, Steve Jobs, que morreu aos 56 anos nesta quarta, dia 5.



Logo abaixo da caixa de busca, foi colocado o nome Steve Jobs, seguido de seus anos de nascimento e morte (1955 - 2011). O link aponta para o site da Apple, que traz um comunicado sobre a morte do ex-CEO, vítima de câncer.

É a primeira vez que a empresa coloca um link externo em sua página inicial.


Fonte: IDG Now!

Categories: ,

1 comentários:

Sem muito mais o que dizer, além do já explicitado calorosamente pela mídia, rendemos também nossa singela homenagem ao criador. Foi nos anos 80 que ele projetou e deu os primeiros passos do que vemos hoje por aí.

No vídeo da semana ... inserimos uma raridade de 1983, com um Bill Gates ainda novinho. Foi nesta década também que ele comprou a Pixar do George Lucas, criou o Macintosh e foi demitido da empresa que criou. Vale lembrar que nos anos 70, ele chegou a trabalhar na Atari.

Por sua trajetória e, principalmente, por sua liderança e criatividade, saudamos o Mr. Apple com um eterno RIP. Mais uma vez, obrigada!

Postar um comentário