07 outubro 2011

Com 25 anos de Globo, Xuxa diz não sentir saudades do Xou da Xuxa

Segundo jornal, apresentadora tinha medo das pessoas gritando para vê-la

Em entrevista à revista Canal Extra, do jornal Extra, a apresentadora Xuxa Meneguel contou que tinha medo de seus fãs na época do Xou da Xuxa. “Na verdade, aquela euforia dos fãs me assustava. Tinha medo. Via as pessoas chorando, gritando. Tinha gente que desmaiava quando chegava perto de mim”, disse. “Antes, eu era a Rainha dos Baixinhos, agora sou amiga deles”, contou Xuxa.

A apresentadora relembrou ainda da época em que morava no subúrbio do Rio de Janeiro. “Sabe do que tenho muitas saudades? Não é pouca não, é muita! Sinto saudades do cheiro de pizza, do lugar, da escola, do uniforme. Tenho saudades das coisas boas que vivi, das brincadeiras que fazia. Limpar garagem... Limpava carros sábado e domingo, brincava de queimada, de pique”, disse.

Xuxa disse ainda que quer comprar uma casa em Coroa Grande, zona litorânea de Itaguaí. “Quando vou para Angra, passo por lá. Cara, as pessoas devem ficar de saco cheio! Porque toda vez mostro onde ia, onde tomava banho, onde brincava. Paro para comprar cocada e as pessoas tremem. Parece que estão vendo fantasma", brincou.

Fonte: Revista Contigo

Leia também
@ Retrospectiva 2008: ENTREVISTA // Xuxa
@ De volta à TV, Marlene Mattos fala sobre Xuxa e Sasha
@ "Ter sido paquita fechou portas", diz Spiller

Categories: ,

1 comentários:

Puxa, ela não sente saudade do Xou da Xuxa? Pois acho que é a única coisa que sinto saudade da Xuxa, daquela época do programa. Fui uma das que corriam atrás dela só pra dar um tchauzinho rsrsrsrs

Postar um comentário