22 novembro 2011

Lobão propõe boicote de bandas nacionais ao Lollapalooza

Cantor rejeitou convite para tocar no festival

O cantor Lobão gravou um vídeo no qual fala sobre sua recusa em participar do festival Lollapalooza, que ocorre em 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club de São Paulo.

Segundo o cantor, que postou o vídeo no Twitter, é um absurdo colocar atrações nacionais para tocar somente das 10h às 15h, independente de você ter 30 anos de estrada ou ser iniciante.


"Assim como eu estou aqui falando pra vocês que eu estou fora, eu faço uma convocação de interesse público aos meus colegas artistas brasileiros que não façam essa participação."


Lobão também diz que há uma lei que obriga que haja atrações nacionais nestes festivais. "Se não tiver atrações brasileiras, não pode rolar o festival. Seria legal, hein?". Para o cantor, o ideal seria que houvesse um festival "misturado", com as bandas, gringas e nacionais, mas que isso nunca acontece - e também cita o Rock in Rio e o SWU.


Fonte: Folha Online


Leia também

@ Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, xinga Peter Gabriel no SWU

@ Lobão em 15 minutos?

0 comentários:

Postar um comentário