21 maio 2011

Filho de Renato Russo entra para o elenco de "Faroeste Caboclo"

Giuliano, de 21 anos, deve ajudar ainda na seleção da trilha de "Somos Tão Jovens"

Veja a participação afetiva da família Manfredini:



O filme "Faroeste Caboclo" vai ganhar no seu elenco o que pode ser chamado de um reforço sentimental: Giuliano Manfredini, o próprio filho do autor da música que dá nome ao longa, Renato Russo, vai ganhar um papel na trama.


Único filho do vocalista da banda Legião Urbana, fruto de um relacionamento do músico com a fã Raphaela Bueno, morta em um acidente de carro em 1989, Giuliano tem 21 anos de idade e outros planos para homenagear seu pai no cinema. Ele deve ajudar na produção e selecionar as bandas para o filme que retrata a adolescência de seu pai nos anos 80, "Somos Tão Jovens", refrão de outra música de Renato Russo, "Tempo Perdido".


"Somos Tão Jovens" será dirigido por Antonio Carlos da Fontoura e quem fará o papel de Renato Russo srá Thiago Mendonça, que viveu o cantor Luciano em "Dois filhos de Francisco"."Faroeste Caboclo" tem direção de René Sampaio e narra a história de amor entre João do Santo Cristo e Maria Lúcia, um bandido que tenta largar o crime por amor.


Giuliano não deu detalhes sobre seu papel em "Faroeste Caboclo". O longa explora o rico universo dos 159 versos de uma das canções mais famosas do Brasil.


Fonte: Virgula


Leia também

@ Os contrastes sociais em "Faroeste Caboclo"

@ Em produção, 3x Renato

@ Futuro advogado, rockeiro e filho de Renato Russo. Precisa mais?

0 comentários:

Postar um comentário