Ano de mortes, velhas novas bandas em turnê pela América Latina e remakes (com tuuuudo) na TV e nos cinemas
É com prazer que anunciamos o último post do ano. Chegamos! Na certeza de que virá muito mais por aí, dedicamos o 8° post do dia 31 às memórias de ontem, hoje e sempre. Para nós, super hiper mega difícil resumir 2009. Afinal, foram tantos acontecimentos. Da morte de celebridades como a ex-pantera Fawcet; Patrick Swayze; Michael Jackson; Hans Beck ("pai" do Playmobil); John Hughes (criador de clássicos teens como "Curtindo a Vida Adoidado" e "A Garota de Rosa-Shocking"); a mãe do ex-Guns 'n Roses, Slash; Mr. Roarke do seriado 'A Ilha da Fantasia' ... Sem falar dos 15 anos sem Mussum; os 13 sem Renato Russo e ...
Houveram também alguns nascimentos e adoções vinda de famosos, como o 8° filho (filha, na verdade) de Mel Gibson; Matthew Broderick e suas 2 gêmeas; Madonna e sua Mercy James. Xuxa e Sir. Elton Jonh bem que tentaram fazer parte da lista, mas ainda não foi neste ano. O que falar do casa-separa de algumas celebridades? Foi assim com Mad Max que trocou de par após 28 anos. Agora o novo papai dirige clipes da esposa e cantora russa. Indiana também juntou os trapos. E deram o que falar alguns quadros e fotos nuas de MJ e de Madonna, respectivamente, levados à leilão. E, mais: os 20 anos do muro de Berlim. Os 28 anos do SBT. O Canal 80 "ao vivo" no site da Executiva FM (101, 7) ...
Mas, o ano começou mesmo com shows e mais shows. Praticamente só deu ela (Madonna) de volta a sua turnê e a carreira do boy Jesus. Por terras tupiniquins tivemos a visita de Kid Vinil, B-52's, A-Ha, Elton John, The Sisters Of Mercy, Pet Shop Boys, a volta da Legião (no Porão do Rock), Roupa Nova, Iron Maiden, Depeche Mode, Ritchie, Rita Lee, Simply Red, Kraftwerk, Daniel Azulay, Biquini Cavadão, Ultraje a Rigor, Faith No More, Nenhum de Nós, Plebe Rude, Sting, Skid Row, o STAND UP de Sergio Mallandro e ... Madonna (que também veio ao Brasil, mas não para shows) estreando como colunista pouco depois de Bono Vox.
Teve também Boy George no xadrez. A retomada de Tina Turner e Whitney Houston aos palcos. O vai e vem de polêmicas sobre Morrissey. A possível volta do Roxette. Sem falar da volta do NKOTB e Spandau Ballet. A revelação de que a parceira de Tom Cruise, em "Top Gun", é ... lésbica. A gripe de Elton John e Dinho, do Capital. Depois o acidente dele em MG que o afastou dos palcos. Titãs, Herbert, Iron Maiden, Chacrinha e MJ nas telonas. Mais "Transformers" e dezena de remakes (e reprises, como Dona Beija) pipocando na TV e nos cinemas. Revival 80ista nos brinquedos que souberam pegar carona. Sem nos furtarmos também das locações de Stallone no Rio. Outro ponto para a nossa entrada no twitter e as exposições sobre rock e anos 80 em Brasília.
Ufa!!! Com certeza passamos batido por algo. Prince? O Pequeno Príncipe? 2009 também foi um pouco deles. Dito assim, sobra muita coisa para 2010. Que venham mais filmes, mais turnês pela América Latina e muita, mas muita VIBRAÇÃO POSITIVA! Façamos votos, então, a todo o colegiado 80ista que este início de ano seja repleto de conquistas e realizações das mais diversas. Obrigadú a cada um de vocês pela deliciosa jornada!
Tim tim e até 2010!!!
Equipe Canal 80
Categories:
Canal 80
,
Da Redação
,
ESPECIAIS
2 comentários:
Ah, "o blog" que tem muito a melhorar, que eu falei no outro comentário, é o MidiaClipping! Hauahauahauah
Eu tinha copiado o comentário que eu respondi lá no meu blog, e repeti aqui. Mas aqui o sentido parece outro! =P
Opa, rapaz!!!! Que show te ver/rever por aqui. Sem comentários!!!!
E, tranquilo que todos temos muito a melhorar sempre. Tenho plenamente esta consciência. hehe
Mas, vc tem que melhorar nada. Sempre foi d+! Minha inspiração até. ;p
Valeu por 2009 e que troquemos muitas e muitas linhas por 2010!!! Obrigada, caro locutor.
Postar um comentário